Alongamento de unhas caseiro

/
7 Comments
Oiie gente, hoje eu estava tentando fazer as minhas unhas sim tentando, me deu um MEEEEEGA bloqueio criativo e não consegui pensar em nadaa! 
E uma unha minha estava quebrada, ai decidi usar um truque que sempre uso quando alguma unha minha quebra e pensei, por que não mostrar pras meninas?
(Me desculpem pela qualidade das imagens, sei que estão PÉSSSSSSIMAS)

Passo a passo:

-Você vai precisar de:
 - Farinha de trigo (dá pra fazer com sal também, porém dá mais trabalho por ser mais grosso).
- Um molde (use o interior de uma caixa de leite, tem que ser laminado pra poder descolar a cola depois), faça um circulo que caiba seu dedo dentro.
-Super cola ou cola para unhas postiças, EU usei super cola.

Primeiro passo:
Encaixe seu dedo no molde, e ajeite para encaixar debaixo da unha, prenda com uma fita, se achar que vai ficar mais fácil. Eu acho


Segundo Passo:
'Desenhe' o formato e o comprimento da sua unha com a cola, comece pela metade da unha unha natural e suba para o papel. Feito isso,jogue farinha de trigo e retire o excesso, repita o procedimento 6x para que unha fique numa espessura firme e não quebre ou descole atoa.
*é importante passar cola no canto das unhas 


Depois de 6x deve ficar assim:

Com cuidado retire o molde e descole.
*aperte as laterais, assim fica mais fácil
e fica assim:

Estranho né? kk
Então, só lixar em cima para igualar com a sua unha natural, e no comprimento, e então passe a base.
TCHANAM!

Caso vocês não tenham entendido, vou deixar o link de um vídeo que explica direitinho como fazer!




Dura bastante?
Até que dura sim, ja fiquei ate uma semana com elas, fazendo tudo dentro de casa
Como tirar?
Normalmente elas quebram e descolam sozinhas, mais se quiser tirar antes, molhe com água quente e pressione que ela sai.
Dá pra perceber?
Olha, pra mim a unica coisa que a entrega é que ela não fica curvadinha igual as minhas naturais são, e elas ficam mais branquinhas, as minhas são amareladas por conta do esmalte.


                                                          Espero que tenham gostado,PROMETO voltar com um tutorial!
                                                                                   Beijinhos  :*


                                                                                                                         -Bianca Viana
                                                               








You may also like

7 comentários: